quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Quem está assistindo o seriado “American Crime Story” sobre a vida do estilista Versace...... vem surpresas pela frente..





Uma delas telas, a frieza do personagem assassino Andrew Cunanan, surpreende, e ele teve alguns amigos na vida. Um deles está contando: “ELE PLANEJAVA FAZER O MESMO COM TOM CRUISE, POR QUEM ERA OBCECADO

É o que diz a imprensa americana após estreia da segunda temporada da serie baseada na morte do estilista em 1997. Um dos melhores amigos do assassino declarou ao tabloide americano “NATIONAL ENQUIRER”, que o alvo dele era Tom Cruise: “Ele sempre sonhou em ter um encontro com o protagonista de “Missão: Impossível”, era obcecado por ele, e provavelmente planejava fazer com ele o mesmo que fez com Versace.”

Michael O’Brien conseguiu muito na bombástica entrevista – verdadeira ou não – mas deixa rastro de pânico: “Eu dividi um quarto com Cunanan anos antes da tragédia. Ele dizia que Cruise fazia parte de sua vida, e sonhava invadir a casa do ator para visitar seu closet e provar sua famosa coleção de jaquetas de couro. Era o nível da loucura dele”, disse ao “Enquirer”..”

Cunanan real – interpretado na série do FX por Darren Criss – cometeu quatro homicídios e estava na lista das 10 pessoas mais procuradas dos Estados Unidos. Cometeu suicídio oito dias depois de matar Versace. Sua história está rendendo na imprensa americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário