terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Os kerekekês do Golden Globe Awards 2018..




Gostem ou não o mulherio se uniu em protesto vestindo Preto no GGA e causaram tipo 'mexeu com uma mexeu com todas'... A líder que fica para a história é Ophra  Winfrey após seu discurso na noite gloriosa.... A semana é decididamente do mulherio....

É A ATUAL FALA DO MULHERIO...



A impecável Barbra Streisend deixa seu recado: "Eu teria gostado muito de ver a diretora Patty Jenkins e a sua excitante Mulher Maravilha serem reconhecidas porque mostra como as mulheres são fortes, não só como personagens, mas também na bilheteria. Os três filmes de maior bilheteria no ano passado tinham figuras femininas..."... 'Time's Up' on Ignoring Female Directors at Golden Globes'....




Dior marca seus bem vestidos na festa Globo de Ouro...




'Olhar Celular' foi a reação de Angelina Jolie ao encontrar Jennifer Aniston no Globo de Ouro do domingo (7)....
Claro que viralizou na web e Quem mostra um print do vídeo da cerimônia: Aniston apresenta um prêmio e Dakota Johnson muito atenta às reações de Jolie, que olha para baixo.
Esse povo adora um kerekekê!!!




Angelina Jolie levou junto seu filho Pax na noite do Globo de Ouro..... sua mesa era disputadíssima.... olha só quem se sentou ao lado dela.... a cara do Pitt..






Ricky Martin foi no Globo de Ouro com o noivo, o artista plástico Jwan Yosef e trocaram muitos bjs





Enquanto Emília Clark - a mãe dos Dragões da série GOT - cuidava da beleza para entrar no palco do Golden Globe para apresentar um dos prêmios, o bonitão Jon Snow recuperava da ressaca brava da bebedeira em um bar de NY na noite anterior... por isso arredio a todas as tentativas de entrevistas sobre o futuro da série ... ele chorou muito ao ler o último capítulo que vai ao ar próximo ano, e todos queriam saber porque.... Massssss, o  bonitão Jon Snow bebeu todas e deu vexame em bar de NY: foi expulso... Os londrinos bebem muuuuuuuiiiiiito todos sabemos, mas ele foi dar vexame na casa dos outros... https://youtu.be/UlE5vzEFOYk



POLÊMICA EM HOLLYWOOD.... De Rose McGowan para Meryl Streep: "Seu silêncio é o problema"..... Depois das denúncias contra o produtor Harvey Weinstein, muitas atrizes revelaram suas histórias de assédio e abuso sexual nos bastidores....
No capítulo seguinte celebridades fizeram protesto durante a premiação do Globo de Ouro 2018: comparecer ao evento com um figurino preto.
A iniciativa engrossou para Rose McGowan uma das primeiras mulheres a denunciar o produtor alegando que estuprou em 1997.
"Atrizes, como Meryl Streep, que trabalharam contentes para o 'monstro porco' estão usando preto no Globo de Ouro como um protesto silencioso. SEU SILÊNCIO é o problema. Vocês vão aceitar prêmios falsos e não vão causar nenhuma diferença. Eu desprezo sua hipocrisia. Talvez todas deveriam usar Marchesa!", tweetou Rose McGowan em referência a grife de Georgina Chapman, ex-esposa de Weinstein."
Streep responde: “Eu não sabia sobre a situação. Doeu ser atacada por Rose McGowan nas manchetes este fim de semana, mas eu quero deixá-la saber que eu não sabia sobre os crimes de Weinstein, nem nos anos 90, quando ele a atacou, nem nas décadas seguintes, quando ele atacou outras.Eu não fiquei deliberadamente em silêncio. Eu não sabia. Não aprovo tácitamente a violação. Eu não sabia. Eu não gosto de mulheres jovens sendo violadas. Eu não sabia que isso acontecia”, escreveu.
A atriz enviou o número de telefone dela para McGowan para que ambas pudessem conversar e que ela pudesse expressar seu respeito pela colega. “Lamento que ela me veja como adversária, porque estamos ambas, juntamente com todas as mulheres no nosso negócio, a desafiar o mesmo inimigo implacável: um status quo quer voltar aos velhos tempos, às velhas formas em que as mulheres eram usadas, abusadas e onde lhes recusavam a voz na tomada de decisões, nos mais altos níveis da indústria”, completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário