terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Laura (Bella Piero) vai denunciar após resgatar memórias das agressões sexuais feitas pelo padrasto Vinícius após sessões de hipnose...






Mais uma vez, propostas por Clara (Bianca Bin) que vai detonar o delegado vivido pelo Flávio Tolezani, na novela O OUTRO LADO DO PARAÍSO...... Mais uma vingança de Clara contra o seu inimigo.... um deles...

O delegado a estuprava quando tinha apenas 6 anos de idade e ela contará a verdade para a mãe, Lorena (Sandra Corveloni), que duvida da veracidade da história..... São cenas fortes previstas para irem ao ar a partir do dia 8 de fevereiro....

Laura fica em choque na hora da realação após o casamento. Fica em pânico e o médico decide encurtar a viagem de lua de mel e voltam para casa mais cedo. Clara, desconfiada conversa com a amiga que cogita separar do marido. Aconselha sessões de hipnose para descobrir o que a faz sentir tanto medo de se relacionar com o companheiro.

Durante a terapia feita por Adriana (Julia Dalavia), Laura resgata a memória que havia sido bloqueada pelo trauma e relembra toda a violência sofrida. "FOI ELE. FOI ELE QUE ME FEZ MAL. EU ERA SÓ UMA MENINA. SÓ UMA MENINA. FOI ELE, O VINICIUS. MEU PADRASTO. E EU ERA SÓ UMA MENINA. UMA MENINA. EU LEMBREI DE TUDO. EU ERA UMA MENINA, FICAVA MUITO TEMPO SOZINHA EM CASA E ELE... AH, CLARA, EU ESTOU TODA MEXIDA POR DENTRO. SINTO DOR, MEDO, VONTADE DE CHORAR".... diz a moça...

"AGORA QUE A PORTA SE ABRIU, VEM UMA AVALANCHE DE MEMÓRIAS. UMA AVALANCHE. NÃO FOI SÓ UMA VEZ, NEM DUAS. FORAM MUITAS. ELE ME AGARRAVA. MACHUCAVA. EU ME LEMBRO DE MEU CORPO COBERTO DE MANCHAS ROXAS. ALÉM DAS VIOLÊNCIAS FÍSICAS, VINÍCIUS TAMBÉM ME TORTURAVA COM AMEAÇAS PARA MANTER OS ESTUPROS EM SEGREDO. ELE DIZIA QUE ME MATAVA SE EU CONTASSE, DIZIA QUE IA ME BATER TANTO ATÉ EU MORRER", conta a vítima.

Acompanhados por Rafael, Clara, Patrick e Renato, Laura vai até o apartamento de Lorena e Vinícius, onde mora com o marido, e enfrenta o agressor. "Eu era só uma menina, mas cê me agarrou quando eu brincava com as tartaruguinhas. Me molestou. Ele é pedófilo. Eu resgatei minha memória. Ele me agarrou, não uma, mas muitas vezes naquele lugar. Era no quintal. A faxineira ficava mais dentro da casa, ele provavelmente dizia que ia brincar comigo. Ou ela não queria ouvir meus gritos, meu choro. Eu não te suportava porque quando era uma menina, cê me agarrou, abusou e me ameaçava de morte. É um monstro, sim, um monstro".... e deixa a mãe em choque.



Lorena se nega a acreditar que o marido seria capaz de estuprar a enteada, e prefere afirmar que Laura está mentindo em seu relato. "VOCÊ ERA UMA MENINA REBELDE, BRIGUENTA, FUGIA DELE. NÃO ACEITAVA O AMOR", acusa a mãe....

"NÃO ERA AMOR. ERA SEXO", garante a vítima que junta seus pertences e deixa o apartamento junto de Rafael.

Laura se dirige a delegacia na companhia de Clara e do advogado Patrick e formaliza uma denuncia contra padrasto, delegado da unidade. Ele se esforça para retirar a queixa contra ele, mas é impedido por Bruno:  "DÓI EM MIM. SEMPRE TE ADMIREI POR SER DELEGADO. MINHA MÃE É AMIGA DE TUA MULHER. MEU DEVER É ACOLHER A DENÚNCIA, APURAR OS FATOS E ENVIAR PRO MINISTÉRIO PÚBLICO", declara o Pduan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário