terça-feira, 9 de janeiro de 2018

A SAGA ELVIS NÃO MORREU ESTÁ DE VOLTA....






Sempre o mesmo kerekekê na data de aniversário do cantor ELVIS PRESLEY, apontando que ele ainda estaria vivo... Mesmo vítima de um ataque cardíaco no dia 16 de agosto de 1977, a “suposta” morte não passa de uma farsa, e o rei do rock est-a escondido em algum lugar do mundo.

Então, os fãs cantaram parabéns nesta segunda-feira para os seus 83 anos de vida na festa de aniversário em Graceland, propriedade em Memphis, no Estado americano do Tennessee, onde ele morou e que foi transformada em museu depois de sua morte. Ele, o Rei do Rock continua mais presente no imaginário popular e sucessando como antes.

Publicaram uma foto de um senhor de barba branca que aparece no fundo da casa usando um boné preto e óculos escuros garantindo que é ele messsss...... Escondido porque se tornou alvo da organização criminosa americana “THE FRATERNITY” no fim dos anos 1970 e, com sua cabeça a prêmio, recebeu ajuda do FBI no programa de proteção a testemunhas.



O livro “IS ELVIS ALIVE”, quer provar por A + B que “ELVIS DECIDIU FINGIR A PRÓPRIA MORTE PORQUE SE NÃO FIZESSE ISSO ELE SERIA ASSASSINADO”, afirma Gail Brewer-Giorgio no lbestseller publicado em 1988.

A viúva e atriz Priscilla Presley, no programa de Oprah Winfrey garante que ainda fala com ele, o ELVIS ARON PRESLEY. Em seu túmulo em Graceland o nome dele está como “ELVIS AARON PRESLEY”, visto pelos fãs como prova de existe algo estranho em relação ao (suposto) enterro do cantor.

Vai que é verdade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário