sábado, 27 de janeiro de 2018

A berlinda continua para muitos: Casey Affleck acusado de assédio, não participará da entrega do Oscar...





O OSCAR chega com a tradição do vencedor da categoria de melhor ator do ano anterior entregue a estatueta para a vencedora do prêmio de melhor atriz, e vice-versa. Este ano, Casey, vencedor do ano passado, decidiu não participar da cerimônia. Informação confirmada pelo THE HOLLYWOOD REPORTER...

Depois da acusação de assédio sexual por duas mulheres que trabalharam com ele no filme “EU AINDA ESTOU AQUI”, de 2010. Ele negou e os processos foram encerrados após acordo extrajudicial.

Casey Affleck venceu o prêmio de melhor ator no ano passado por seu trabalho em “MANCHESTER À BEIRA-MAR”. O ator recebeu a estatueta das mãos de BRIE LARSON que não aplaudiu por causa das acusações.

A ACADEMIA DO OSCAR enviou ao THE HOLLYWOOD REPORTER o comentário: “NÓS APRECIAMOS A DECISÃO DE MANTER O FOCO NO SHOW E NO GRANDE TRABALHO FEITO NESTE ANO.

As artistas que concorrem ao prêmio de melhor atriz no Oscar deste ano são: Sally Hawkins (“A FORMA DA ÁGUA”), Frances McDormand (“TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME”), Margot Robbie (“EU, TONYA”), Saoirse Ronan (“LADY BIRD: A HORA DE VOAR”), e Meryl Streep (“THE POST: A GUERRA SECRETA”).


Nenhum comentário:

Postar um comentário