sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Roupa suja lavada nas redes sociais...

O filme mais esperado do ano chega ao Cinemark do Iguatemi São Paulo amanhã. Garanta o seu ingresso para STAR WARS: Os Últimos Jedi e escolha o seu lado da Força. http://bit.ly/2BiqRC9




Miguel Athayde é o novo diretor de redação da Globonews...
Tensão nos bastidores... apresentadores e jornalistas reivindicando... melhores salários é claro...
Vai rolar muita gente...




Minha vingança será maligna....
Estou pagando pra ver a vingança de Clara (Bianca Bin) ou Condessa de Monte Cristo, contra Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso.... look by Reinaldo Lourenço no grande retorno..
Após desmascarar o psiquiatra para sua mãe, a mocinha fará Suzy (Ellen Rocche) flagrar o marido na cama com Cido (Rafael Zulu). A enfermeira armará um escândalo no hospital. "Meu marido é gay, o tigrão é tigrete", gritará a loira....



Suzy encontrará o médico de calcinha, batom e cílios postiços. Furiosa, ela partirá para cima dele. "Minhas calcinhas! Eu te mato! Eu te mato", vai disparar Suzy. O psiquiatra e o amante levarão unhadas e tapas.


Roupa suja lavada no meio do povo da música...
O DJ Alok lançar um remix de “Pelados em Santos”, hino dos anos 1990 lançado pela banda Mamonas Assassinas.
Ficou furioso Rick Bonadio, produtor dos Mamonas Assassinas, e foi ao Facebook, nesta quinta-feira (14), criticar o remix. “Alô Alok, o segundo acorde é um B menor e você colocou maior, mesmo mantendo as melodias de voz e metais. Vamos arrumar isso? Conceito é uma coisa, falta de musicalidade é outra. Tá péssimo. Os Mamonas não mereciam um remix tão ruim como esse. Espero que a galera que curte Mamonas não aceite esse tipo de desrespeito. Sinto que foi um remix feito de qualquer jeito, as pressas e sem nenhum cuidado. Desculpem amigos mas estou bem puto”, escreveu ele na rede social.
Alok resolveu responder no Instagram. “A gente tem o direito de mudar o arranjo dela. Assim como eu fiz com a música do Mick Jagger“.


Rick, obrigado pelo marketing. Ao invés de só ficar aí fazendo críticas destrutivas porque você não vem aqui no estúdio fazer críticas construtivas? De repente tem algo pra você ensinar pra gente, e a gente tem muito o que ensinar para você também. Vem pra cá pra você dar uma atualizada”, completou o DJ goiano.
Alok ainda explicou que fez o remix com o consenso da família do Dinho, do Mamonas Assassinas, e que todo o dinheiro arrecadado com a canção vai para a família dos músicos, que morreram em 1996 em um trágico acidente de avião.


Rick Bonadio voltou ao Facebook rebater as falas do DJ.
Alok , seja honesto e não engane seu público. A nota está errada e você não pode ser assim simplista. O remix além de ter erro sim, cortou e desfigurou a obra que é um legado para a música brasileira. Os Mamonas não podem ser conhecidos pelas novas gerações pela letra que você deixou no remix. Não se pode cortar a letra de uma obra dessa importância. Faltou respeito e maturidade a você. Não importa o que se fala e sim o que se faz. Sua obra também merece respeito porém quando você entra na dos outros precisa falar com as pessoas, pedir informações, entender. Os Mamonas fizeram famílias inteiras irem para as ruas chorarem a morte deles. Eram meus amigos. Coloque-se no seu lugar e baixa a bola. Respeite a música deles! Essa bronca serve para você aprender a ter mais humildade e também lembrar de sua responsabilidade social. Se quiser venha aqui no Midas e falamos pessoalmente. Coisa que você deveria ter feito antes de sair cortando letra e mudando ‘Pelados em Santos’. Ah outra coisa: acorde menor jamais soa maior. Todo músico sabe disso.”...

Os próximos capítulos..... só aguardar..





Nenhum comentário:

Postar um comentário