sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

NOVELEIROS DE PLANTÃO...






Finalmente Clara (Bianca Bin) descobre que é filha de Duda dona do bordel (Gloria Pires) em "O OUTRO LADO DO PARAÍSO"....

Ela vai morar com a filha: “Não vou usar meias palavras. Você é minha filha. Quando vi você com o terço, eu sabia que tínhamos um laço. Mas foi ao ver o rosário que eu soube que era você, a minha filha. Sempre gostei de criar vestidos, costurar e também fiz artesanato pra me distrair e vender na cidade onde morava. Esse rosário era meu. Quando você nasceu, seu pai a levou, ainda bebê. Tive que deixar, não tinha condições de criar uma menina. No último momento, entreguei o rosário.”

Clara quer saber o nome de seu pai: “Jonas (Eucir de Souza). Foi o caminhoneiro com quem tive um caso e que me sustentou durante a gravidez. Ele mandou buscar o bebê.”

Vem muito chororô pela frente....



Já em “PEGA-PEGA”, Pedrinho (Marcos Caruso) descobre que Lígia (Ângela Vieira) aprontou feio com Sabine (Irene Ravache) no passado. Ela fica sabendo quando Ligia procura o Pedrinho em sua loja para falar sobre o amor que sentia por ele na juventude: “Você disse que o que nós tínhamos era frívolo. Não era assim. Eu tinha loucura por você.....”

Pedrinho retruca: “Nosso caso teve uma consequência das mais graves, Lígia. Sabine, quando nos viu juntos naquele baile, aqui no hotel, saiu desesperada, caiu na escadaria que dá no lobby. Eu não prestava, e o seu charme era irresistível. Mas aquilo não podia ter acontecido. Sabine nos ver juntos? E depois da queda da escada....”.

Eu me lembro. Nós estávamos nos beijando e ela deu um grito. Você me largou e foi correndo atrás dela. Ela perdeu o bebê...” - recordará a vilã.

Você sabia que ela estava esperando um filho meu?” pergunta Pedrinho.

Sabia. Fui eu que pedi que ela me encontrasse ali e te atraí pra que ela nos visse juntos. Fiz por amor a você” revelará Lígia.

Agora está explicada a obsessão que a Maria Pia tem pelo Eric (Mateus Solano). Ela herdou de você. Tá no DNA da coitada. E a obsessão dela não é muito diferente da que você tinha por mim.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário