terça-feira, 7 de novembro de 2017

Vida sem moleza nos EUA para Carolina Dieckmann..... faxina e cozinha..



A atriz que está no ar na série TREZE DIAS LONGE DO SOL está na ida e volta entre Brasil e EUA em Miami, onde mora atualmente.



"Levo uma vida comum lá: faço faxina sempre, cozinho direto, até banho no cachorro eu dou. Me dá tristeza quando penso no momento de crise em que o Brasil está passando, mas não me mudei para os Estados Unidos por causa disso. Foi antes de as coisas ficarem complicadas. E volto sempre que posso. Por causa da personagem na série, durante as gravações entrei em contato com sentimentos que nunca tinha vivido. Tenho pavor de morrer. Não posso nem pensar nisso que fico amuada. Mãe não pode morrer, sabe?.... Para trabalho, sou zero vaidosa. Achei ótimo não ter um monte de gente já de manhã cedo em cima de mim. Só jogavam uma poeira na minha cabeça. Não fiquei preocupada com o full HD, tenho minhas marcas de expressão. E não faço uso de procedimentos estéticos", diz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário