quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Selton Mello entra na área dos novelistas com seu roteiro adaptado de “O ALIENISTA”,



Selton Mello entra na área dos novelistas com seu roteiro adaptado de “O ALIENISTA”, de Machado de Assis já nas mãos de diretores da TV Globo...

É tipo minissérie, escrito junto com Filipe Miguez e Marcelo Vindicatto. “É um conto que eu amo, e já temos uma conversa avançada. Desenvolveu-se um formato de minissérie, e estou esperando que eles me deem sinal verde para realizar; agora estamos numa fila para entrar em produção. Espero que chegue a hora logo, porque Machado é um clássico da nossa história”, diz Selton.

O ator, cineasta e roteirista, estará no ar pela Globo Play com o seriado “TREZE DIAS LONGE DO SOL”, a partir desta quinta-feira (02/10). Ele também está rodando – como protagonista – a tão falada série de José Padilha sobre a Lava-Jato, “O MECANISMO”, em que vai interpretar um delegado aposentado da Polícia Federal. A previsão de estreia da primeira temporada, com oito episódios, é para 2018, pelo Netflix.

O Mecanismo” é “uma série de ficção dramática livremente inspirada nas investigações sobre alegações de corrupção em empresas de petróleo e construção, estatais e privadas, no Brasil”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário