quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Querem interditar João Gilberto....



Muito triste a atual situação do cantor de 86 anos com problemas financeiros e sua filha Bebel Gilberto conseguiu na Justiça a interdição do seu pai João Gilberto, para "pôr fim aos negócios temerários que João vinha sendo orientado a firmar, que resultaram na atual condição de quase miserabilidade do artista”.
Diz seu filhoJoão Marcelo: "Claudia Faissol tentou leva-lo à força para os Estados Unidos, para receberem o prêmio “Doutor em Música”, na Universidade de Columbia, em Nova York. Ela invadiu o apartamento pela janela depois que ele recusou abrir a porta, provocou confusão e quebra-quebra..... Ela (Claudia Faissol) é uma criminosa e continua a roubar meu pai. Se as finanças do meu pai não estivessem um circo, ele estaria cheio de dinheiro’, aos jornais.....
As desavenças estão entre duas partes da família de João Gilberto — a dos filhos mais velhos, João Marcelo e Bebel; e a de Claudia Faissol, que tem uma filha com ele.
O motivo, um acordo firmado com o banco Opportunity, que em 2013 adquiriu 60% dos direitos sobre os quatro primeiros discos do cantor. Feito com Claudia, para sanar os problemas financeiros de João Gilberto.
Claudia conduz a vida financeira do pai, que assina documentos sem saber do que se tratam. João Marcelo a acusou, em entrevista ao GLOBO em julho deste ano, de se aproveitar de “uma pessoa idosa”, que não teria “total habilidade para compreender contratos complexos”.
Ele também a acusou de fazer um negócio por fora com o banco, recebendo de 5% a 10% do valor negociado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário