segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Os modelos Candice Swanepoel e Hermann Nicoli mudam para o Brasil...



A modelo sul-africana Candice Swanepoel mãe do pequeno Anacã, e casada com o brasileiro Hermann Nicoli também modelo natural do Espírito Santo, tem novo endereço em São Paulo...
  
A família deixa Nova York, Vitória e Candice já começou o projeto de decoração by Dado Castello Branco da nova morada no Brooklin, no condomínio Habitarte 2 O projeto paisagístico é de Luiz Carlos Orsini, com mobiliários dos Irmãos Campana.....



Demorou um tempo para achar um lugar onde morar em São Paulo. Procuramos por três anos. Quero que meu filho cresça mais perto dos familiares do pai. Ele fica muito feliz ao lado da avó, das tias, com o jeito brasileiro. Em Nova York quase não falamos com os vizinhos.”.....



Adoro ir para a Bahia, Rio de Janeiro e Fernando de Noronha. Vou deixar de ser turista em São Paulo. Vou começar a descobrir e a entender a cidade quando me mudar de vez pra cá”....

A mídia está amando a bela por aqui definitivamente. Já confirmada para o desfile Victoria’s Secret no dia 28 deste mês em Xangai, na China.  O réveillon é na Bahia: “Meu lugar é aqui, não gosto de deixar o Brasil, me sinto em casa e quero que minha família cresça com raízes. Sou quase brasileira e adoro me sentir assim”, finaliza. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário