quinta-feira, 23 de novembro de 2017

OS ABSURDOS EM HOLLYWOOD ...





Realmente ‘cai dura’..... a mais nova de Hollywood.... a bonitinha Allison Mack (Chloe Sullivan atriz de “Smallville”) acusada de levar “ESCRAVAS SEXUAIS” para chefões de Hollywood?????

A ‘tal’ que na série, lembra de “Smallville”????... ela era amiga de Clark Kent, interpretada pela atriz. Estampou matéria ontem, quarta-feira (8), no Daily Mail, como braço direito do líder de um culto de sexo.

O jornal garante que Allison, de 35 anos, é responsável por uma sociedade secreta chamada DOS, que por sua vez faz parte do grupo NXIVM, comandado por Keith Raniere.

Frank Parlato, antigo porta-voz do NXIVM, disse ao THE SUN que UMA CERTA ATRIZ que ele não quis identificar – mas o Daily Mail garante ser Allison – RECRUTA “ESCRAVAS” PARA “SERVIREM SEXUALMENTE” FIGURAS PODEROSAS DO MUNDO DO ENTRETENIMENTO. Escravas que também precisam recrutar outras mulheres, e se não conseguem, são punidas fisicamente: sofrem lavagem cerebral, entregam ao grupo fotos íntimas ou informações financeiras que possam servir como forma de chantagem no futuro. Quando consideradas “dignas” de entrarem no culto, elas são marcadas a ferro com símbolos – alguns deles seriam as iniciais de Allison e Raniere.

Allison e Raniere estão no site dela, como “o homem serviu como mentor em seus estudos de atuação e música.”

O grupo NXIVM já foi motivo de reportagem no THE NEW YORK TIMES se dizendo ‘grupo de auto-ajuda’.

AI QUE LOUCURA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário