quinta-feira, 30 de novembro de 2017






O evento acontece às 19:30 hs na Casa Fasano. Os Mestres de Cerimonia são Sophie Charlotte & Flavio Canto e os apresentadores do Leilão, Ingrid Guimarães & Bruno Astuto. Tem Show de Preta Gil, DJ Marina Diniz.

Os Patronos: Andrea Bartelle, BTG Pactual, Camila e Eduardo Mendez, Edemir Pinto, Felipe Diniz, Fernanda Vidigal, Maythe Birman, Renata Queiroz de Moraes, Singular Partners.







Os homenageados: Claudio Haddad, Presidente do Conselho Deliberativo, INSPER (fundador do Insper e, presidente do Conselho Deliberativo e da Assembleia de Associados, membro do Conselho de Administração da Ideal Invest S.A., Instituto Unibanco, Hospital Israelita Albert Einstein e do Ensina Brasil. Presidente do Conselho do Brazil Harvard Office do David Rockefeller Center for Latin American Studies e membro do conselho do Becker-Friedman Institute da Universidade de Chicago. Tem douturado em Economia, Universidade de Chicago, MBA pela Universidade de Chicago, e OPM, Harvard Business School.) e Eduardo Lyra (Fundador, Instituto Gerando Falcões de 30 anos, viveu a infância dentro de um barraco, numa favela em Guarulhos, SP) A mãe o inspirou a sonhar, dizendo: “Filho, não importa de onde você vem, mas, sim, pra onde vai”. Edu se tornou jornalista, autor do livro Jovens Falcões, um dos roteiristas do filme “Na Quebrada” e fundador do Instituto Gerando Falcões, que atende 1.200 famílias da comunidade, através da educação com foco em esporte, cultura, qualificação profissional e renda.










Nenhum comentário:

Postar um comentário