terça-feira, 28 de novembro de 2017

O doutor Renato descobre que a Clara está internada no hospício em “O OUTRO LADO DO PARAÍSO”..... e vai fazer o que???




Pressionado pelo pai e protetora de Clara, começa a seguir os conselhos da médium (personagem de Fernanda Montenegro) que tudo vê tudo sabe.

Renato descobre que Lívia e sua mãe bruxa do mal Sophia, as duas megeras mandaram a mocinha para um hospício e inventaram uma história absurda que a jovem fugiu com outro homem e deixado Gael com o filho.

No capítulo de hoje, Renato que descobriu o paradeiro de Clara, terá  papel importante na fuga da mãe de Tomás da clínica. Ele entra no hospital e será o responsável por cuidar de Beatriz amiga de Clara que após ser medicada por ele, morre.

Ele planeja “trocar” o corpo de Beatriz com a Clara, e inventa um plano: “CERTAMENTE LEVAM O CAIXÃO PRO CONTINENTE E ENTERRAM NO CEMITÉRIO DE LÁ. VOCÊ ENTRA NO CAIXÃO. AMANHÃ EU COMO MÉDICO, DOU UM JEITO DE IR JUNTO COM A LANCHA PRO CONTINENTE. TENHO DINHEIRO, CLARA. O SUFICIENTE PRA CONVENCER OS COVEIROS A TIRAREM VOCÊ DO CAIXÃO”, explica o médico.

O plano não dará certo e os dois corpos são jogados ao mar do mesmo barco. Clara será jogada na água, VIVA e dentro do caixão. Mas a neta de Josafá (Lima Duarte) não morre. Renato vê o caixão cair no mar e ser jogado contras as pedras. Vai pensar que a moça morreu. Volta para Palmas, e fica calado.



Clara se agarra em uma madeira do caixão, após as pedras quebrarem a madeira, e será resgatada por pescadores amigos de Duda (Gloria Pires).


Aguardem que vem emoção pela frente... Mais uma vez algo a ver com sua mãe Duda que um dia irão descobrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário