segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Narcisa 'Ai Que Loucura' casa a filha em Itacaré na Bahia em dias de festa...





Mais de 500 convidados no Txai, em Itacaré para um fim de semana memorável que comemora o casamento de Catharina Tamborindeguy Johannpeter, a Catha, e Luís Felipe Pereira da Silva, o Lui. 







Mais de 500 convidados no Txai, em Itacaré para um fim de semana memorável que comemora o casamento de Catharina Tamborindeguy Johannpeter, a Catha, e Luís Felipe Pereira da Silva, o Lui.

Eles casaram dia 28 de outubro no Outeiro da Glória no religioso, mas acertaram com a cerimônia à beira do mar, em frente ao Itacarezinho nessa sexta (10/11), com um buffet típico da culinária baiana, vinho português Catarina, atabaques e mães de santo, ritual de Candomblé ao pôr do sol onde todos participaram jogando flores em homenagem à Yemanjá.




O altar com direito a passarela, chegada da noiva, aconteceu no sábado (11/11), com altar todo em rosas brancas, por Vic Meirelles, como o Arco do Triunfo.

Padre Omar celebrou a união a beira mar, na praia do hotel com a entrada ao som dos Beatles ao vivo no violão. Na saída, um Gonzaguinha e sua música “O que é, o que é?”

Todas as lindas com flores nativas no cabelo.

Salve Narcisa!!!




Narcisa 'Ai Que Loucura' casa a filha em Itacaré na Bahia em dias de festa... Festa 'AI QUE TUDO'...  nos mínimos detalhes.... os noivos lindos, apaixonados, rodeados de amigos..... o local divino para qualquer cerimônia, sol ajudando em tudo..









De Deus aos Orixas muitas bênçãos, flores para Yemanja, animação geral.....  Coisas de Narcisa, mulher autêntica, faz acontecer. Famosos prestigiaram a união Catha &Lui lindos, queridos, amados....








Linda a declaração de Luís Felipe Pereira da Silva, o Lui, para sua amada Catha que responde com o mesmo amor .... casamento em Itacaré na Bahia... Narcisa Tamborindeguy a mãe da noiva, leva essa Felicidade na jornada testemunhada por tantos queridos presentes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário