quinta-feira, 9 de novembro de 2017

NA ONDA DE ACUSAÇÕES DE ASSÉDIO...



Hollywood está imersa em uma enorme polêmica diante das acusações de abusos e assédios sexuais reveladas desde o início de outubro.

Portia de Rossi dedurou assédio de Steven Seagal em teste para filme.... Agora o grandão deve se manifestar porque a fila deu inicio contra ele.... “Ele desabotoou a calça e falou 'o quão importante era ter química fora da tela'....”

Seagal foi denunciado também por Julianna Margulies, de 'THE GOOD WIFE'.

A atriz australiana Portia de Rossi denunciou assédio sexual no Twitter, episódio envolvendo o diretor e ator Steven Seagal. Segundo a atriz, o incidente aconteceu no escritório de Seagal, durante uma audição para um filme. "Ele me falou o quão importante era ter química fora da tela, enquanto me sentava e desabotoava sua calça de couro. Eu corri e liguei para a minha agente. Sem se espantar, ela respondeu: 'Bom, eu não sabia se ele era seu tipo'", publicou a atriz.

Ela é casada com a apresentadora Ellen Degeneres que retuitou a acusação, dizendo estar "orgulhosa" da mulher.



Julianna Margulies, protagonista da série "THE GOOD WIFE", revelou num programa de rádio o assédio de Steven Seagal nos anos 90: “Foi  em um hotel de Nova York onde estava marcado um teste de elenco. Saí ilesa, não sei como. Gritei para poder sair dali", disse.


As denúncias envolvem o produtor Harvey Weinstein, atores como Kevin Spacey e Dustin Hoffman e cineastas como Brett Ratner e James Toback, além de Seagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário