domingo, 19 de novembro de 2017

Johnny Hallyday trava uma batalha contra um câncer no pulmão

Johnny Hallyday é um querido que tive a oportunidade de conviver bem de perto.... com ele e sua família.... portanto, já sabia do problema que vem sofrendo..

Ele trava uma batalha contra um câncer no pulmão há longos anos. Ontem foi hospitalizado de urgência com insuficiência respiratória. O amigo cantor, de 74 anos, foi internado no domingo e permanece no hospital.

O pior, Johnny Halliday vai precisar de nova sequência de quimioterapia. Da primeira vez ele disse não aguentar até ao final. 

O ícone musical francês, já vendeu mais de 100 milhões de discos em suas décadas de carreira.  Em março do ano passado, Hallyday anunciou aos fãs que estava se tratando do câncer, mas garantiu que a sua vida não estava em perigo.

O problema desta doença, é que os efeitos colaterais são terríveis, e a pessoa nunca é a mesma. Com certeza o emocional é afetado e as atitudes podem ser inesperadas, como se o mundo estivesse contra suas tomadas de atitude. Cada ano que passa, é mais um ano de esperança. Um mal que ninguém até hoje conseguiu solucionar. Detectado no início é bem mais fácil a recuperação, mesmo assim, difícil conseguir a certeza de um não retorno nos amanhãs da vida.

Rezo muito pelas pessoas que conheço passaram ou passam por este mal. Tão triste o mundo buscando poder nas guerras e a situação pior das afrontas vem do próprio ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário