quarta-feira, 1 de novembro de 2017

DiCaprio, em superprodução da Paramount para viver DA VINCI no cinema...




A Paramount venceu a Universal e ganhou os direitos de adaptar a vida de Leonardo 
Da Vinci para os cinemas. 

Leonardo DiCaprio foi visto nesta terça-feira observando a tela “Salvator Mundi” do artista italiano que pertece a um colecionador particular, que vai a leilão pela Christie’s no próximo dia 15. A obra foi produzida entre 1490 e 1519, em exibição na sede da casa de leilões em Nova York desde a semana passada, com lance inicial de US$ 100 milhões (R$ 327,8 milhões).

O nome do ator foi inspirado no artista por sua mãe Irmelin, antes de ele nascer, durante visita a um museu na Itália quando estava grávida dele Se encantou com o trabalho do artista, a Mona Lisa, e decidiu batizar o filho como Leonardo.

Segundo o site "DEADLINE", o filme será baseado na biografia escrita pelo jornalista americano Walter Isaacson — conhecido por escrever sobre gênios como Benjamin Franklin, Albert Einstein e Steve Jobs —,longa ainda sem título e data de lançamento.

DICAPRIO VAI ATUAR E PRODUZIR O LONGA AO LADO DE JENNIFER DAVISSON, com quem trabalhou em "O Regresso" (2015), filme que lhe rendeu o Oscar de melhor ator.

Não é a primeira vez que um livro de Isaacson é adaptado para o cinema. O filme "Steve Jobs" (2015), dirigido por Danny Boyle e protagonizado por Michael Fassbender, é baseado em sua obra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário