quinta-feira, 23 de novembro de 2017

DE GENTE´S E OUTRAS E SHOWS...




SHOW DE HENRIQUE E JULIANO: Os irmãos de Tocantins apresentam sucessos de sua carreira. No Villa Country - Av. Francisco Matarazzo, 774, em São Paulo. Dia 23 de novembro: 20h.




22º PRÊMIO AVON DE MAQUIAGEM: primeira e única premiação dedicada exclusivamente a maquiadores. Acompanhou o desenvolvimento do mercado no Brasil e contribuindo para a valorização do maquiador como artista. Premiam mais de 120 profissionais do segmento. Na Bienal Ibirapuera. Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, em São Paulo, 23 de novembro 19h30.



2° EDIÇÃO DO SÃO PAULO FESTIVAL: encontro de nomes da música nacional e internacional em evento cultural e turístico. O Festival recebe as apresentações musicais de Carlos Ezequiel, Vinicius Gomes, Bruno Tessele Quinteto, Wilcox Quarteto, Leandro Cabral e Lupa Santiago entre outros. Ao Vivo Music na R. Inhambu, 229, em São Paulo: 23 à 25 de novembro 20h.



SHOW DE SIDNEY MAGAL:  sucesso nas décadas de 70, 80 e 90 fará show intimista com os hits Sandra Rosa Madalena, O Meu Sangue Ferve por Você, Me Chama que eu Vou e muitos outros sucessos. Over Night na Gomes de Carvalho, 799, em São Paulo. Data: 24 de novembro 23h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário