domingo, 19 de novembro de 2017

Clooney voltando à TV...



George Clooney após 20 anos decidiu voltar como produtor e ator numa minissérie de seis episódios, baseada em ARDIL 22. Na TV. Romance de Joseph Heller contando a história de um soldado americano, YOSSARIAN, durante a Segunda Guerra Mundial.

Segundo a Variety, Clooney vai dar vida ao CORONEL CATHCART e irá dirigir a produção junto com Grant Heslov, seu colaborador de longa data. A minissérie ainda não tem data de estreia prevista, mas as gravações começam no início de 2018, conforme informou a Paramount Television.

Este trabalho representa um marco na carreira do ator, de 56 anos, e é o seu primeiro papel em televisão desde que abandonou o elenco de SERVIÇO DE URGÊNCIA, em 1999, onde interpretava o médico pediatra Doug Ross.

O coronel Cathcart é um personagem da novela CATCH-22 de Joseph Heller e o antagonista principal de fato da novela. Um coronel comandante de grupo em uma base do Air Corps do exército dos EUA em Pianosa. Ele, é obcecado por se tornar um General. Para chegar lá, ele faz o que for necessário para agradar aos seus superiores - em particular, aumentando repetidamente o número de missões que os homens têm para voar para completar um passeio, além do que normalmente é encomendado por outras grupos.

Foi a perdição da vida de Yossarian, pois cada vez que ele se aproxima da obtenção do número alvo de missões para ser enviado para casa, o coronel Cathcart aumenta novamente o número exigido. Ironicamente, o próprio Cathcart só voou em duas missões, uma das quais foi acidental.



Nenhum comentário:

Postar um comentário