quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Celina Locks apresentou sua primeira coleção



Celina Locks apresentou sua primeira coleção na tarde desta quarta-feira no casarão dela e Ronaldo, no Jardim América.

Coleção cápsula em parceria com a Tig, de Renata Figueiredo comemorando seus 10 anos de carreira como modelo. Claro vai continuar desfilando, posando mas tem grandes projetos pela frente.

"MINHA CABEÇA SEMPRE ESTÁ A MIL, BUSCANDO REFERÊNCIAS E EU ACHO QUE EU PUDE TRANSMITIR UM POUCO DESSA CELINA CRIATIVA, DA MINHA PARTE EMPRESÁRIA, NESSA COLEÇÃO INSPIRADA EM UMA MULHER QUE GOSTA DE SE VESTIR BEM TANTO DURANTE O DIA, NAS PRAIAS E NOS BEACHCLUBS, COMO À NOITE. OS DESENHOS E DESIGNS FICARAM NA RESPONSABILIDADE DO FABIO YUKIO, QUE É MEU SÓCIO E ESTILISTA DA MARCA JUNTO COM RENATA FIGUEIREDO.”



Ronaldo era só sorrisos e deu maior beijão em Celina ao iniciar o evento, posou para fotos ao lado do filho e da mãe Sônia Lima: “NÃO VI NENHUMA PEÇA ANTES DO LANÇAMENTO. É TUDO UMA SURPRESA. ESTOU MUITO CURIOSO".

A trilha sonora foi do DJ Ronald.

"EU SEI QUE ALGUMAS PESSOAS VÃO AMAR E QUE TEM GENTE QUE NÃO VAI GOSTAR. EU JÁ VIVI ISSO NO MEU DIA A DIA", disse Celina.



Sendo top com apenas 26 anos e sabendo que a carreira não é eterna, com um sócio como o Fenômeno, acertou em cheio. Já trabalhou com grandes estilistas e marcas, tem base. Na primeira coleção, 20 peças.


Celina e Ronaldo estão sempre em São Paulo, mas Madri é a outra parada. “MINHA BASE NA EUROPA É MADRI. DE LÁ FICA FÁCIL PARA IR PRA NOVA YORK, ALEMANHA, LONDRES. RONALDO PRECISA ESTAR EM MADRI POR CAUSA DO REAL MADRID.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário