terça-feira, 28 de novembro de 2017




A noiva do príncipe não é apenas uma atriz bonita. A americana Rachel Meghan Markle tem 36 anos, três anos mais jovem que Harry, é independente, ativista filha de um diretor de iluminação branco com uma psicoterapeuta negra, e ficou famosa interpretando Rachel Zane no seriado canadense "SUITS", formada em teatro e estudos internacionais na Universidade de Northwestern, fez estágio na embaixada americana em Buenos Aires, na Argentina. Defende com garras suas raízes africanas e viaja o mundo em nome de causas sociais, empoderamento feminino e água limpa para populações pobres.

A atriz deixou o elenco da série na TV depois de assumir relação com o real em novembro do ano passado, depois das críticas da família real com a "ONDA DE ABUSO E ASSÉDIO" sofrida pela americana em meio aos rumores do namoro. A realeza condenou "O SEXISMO, O RACISMO E A DIFAMAÇÃO" de Meghan, que já manifestou diversas vezes se orgulhar de ser uma mulher "MIXED-RACE" (mistura de raças).

Meghan não tem papas na língua. Já foi vitima desde o inicio do namoro com absurdos publicados pela imprensa ‘marrom’, e vai sofrer muito mais a cada dia com os fofoqueiros de plantão. A agência "France Presse" foi uma que identificou a noiva de Harry como uma mulher "MESTIÇA E FEROZMENTE INDEPENDENTE".... Outro tabloide publicou que Meghan havia sido flagrada em um site de pornografia, mas era uma cena da atriz, de camisola postado num anúncio. Já escreveu até uma carta à então primeira-dama Hillary Clinton argumentando que a propaganda insinuava que a o lugar de mulher era na cozinha, segundo a "BBC"..... portanto, não pensem que ela irá se calar...



Em todas as suas entrevistas, faz questão de referenciar a família e destacar as suas raízes, sua mãe, DORIA RAGLAND FORMADA EM TRABALHO SOCIAL, PSICOTERAPEUTA E PROFESSORA DE IOGA. Seu pai, THOMAS W. MARKLE É DIRETOR DE ILUMINAÇÃO VENCEDOR DO EMMY.

Meghan trabalhou com caligrafia e como modelo se sustentando até que conseguiu trabalho na televisão trabalhando pela primeira vez em 2002, em um episódio da novela "GENERAL HOSPITAL". Depois interpretou a agente Amy Jessup, na série "FRINGES". Desde 2011, interpreta o papel da advogada Rachel Zane, do seriado canadense "SUITS", chegando ao estrelato. Morando em Toronto, começou o namoro com Harry publicamente durante o INVICTUS GAMES, em setembro deste ano, uma competição voltada a veteranos de guerra criada pelo próprio príncipe.

Foi premiada por seu trabalho humanitário em 2016, se tornando EMBAIXADORA GLOBAL DA ORGANIZAÇÃO DE CARIDADE WORLD VISION CANADA. Viajou a Ruanda na campanha por água limpa da entidade. Meghan SE UNIU ÀS NAÇÕES UNIDAS EM PROL DA IGUALDADE DE GÊNERO E DO EMPODERAMENTO FEMININO. Discursou em 2014 contra a ESCRAVIDÃO NA MODERNIDADE como conselheira da instituição caritária One Young World. Pela moda fundou e foi editora-chefe, até abril deste ano, do site "THE TIG". Em novembro de 2016, Meghan firmou parceria com a REITMANS lançando uma linha de roupas para mulheres.

Em janeiro deste ano, a atriz viveu um drama familiar: seu meio-irmão, Thomas Markle Junior, de 50 anos, foi preso por apontar uma arma para a cabeça da namorada durante uma "violenta briga". Foi acusado por ameaça e uso irregular de armamento, em Oregon. Ela pagou a fiança e frisou que não gostaria que o ex-marido se tornasse um obstáculo para Meghan se unir à realeza.

Afffff... vem mais pela frente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário