segunda-feira, 30 de outubro de 2017

EUA tombado em assédio sexual...




É a hora e a vez de KEVIN SPACEY acusado de assédio sexual..... 

Decidiu revelar que é gay, após acusações feitas pelo ator de 'Star Trek' Anthony Rapp que na época tinha 14 anos de idade: “Ele me convidou para uma festa, e aparentava estar bêbado quando ocorreu o assédio no apartamento de Spacey, em 1986, quando ele entrou no quarto. Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: 'o que está acontecendo?'. Ele, então, se deitou em cima de mim", disse Rapp agora aos 46 anos.




O astro de Hollywood Kevin Spacey, o "Frank Underwood" da série americana House of Cards, exibida pelo Netflix: “Venho a público pedir desculpas por assediar o ator adolescente há mais de trinta anos. Já tive relacionamentos com outros homens e escolhi viver agora como um homem gay".

Nenhum comentário:

Postar um comentário