sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Brasil lotado de famosos e o mais querido é Matthew McConaughey ...


Ou Bono da U2???





Matthew McConaughey ao lado de sua linda mulher, a modelo brasileira Camila Alves, veio para o casamento de Michelle Alves e Guy Oseary, mas, foi o que mais causou na festa do casório na última terça-feira na casa de Angélica e Luciano Huck. O lindão dançou a noite toda. Aos 42 anos, Matthew já está com poucas rugas no canto dos olhos, mas muito lindo.





E não foi só, veio na quarta-feira pra Sampa no último show do U2  e na pista Premium no Estádio do Morumbi, dançou adoidado.

Ainda achou tempo de ganhar mais uns cachês com Camila Alves, lançando a loja Noir, Le Lis, no bairro dos Jardins última terça-feira. O ator é o novo garoto-propaganda da marca. Atendeu pedidos de fotos dos fãs, mas sempre ao lado de Camila. Matthew permaneceu no evento por apenas uma hora e voltou para o Hotel Fasano, onde se hospedou em SP. Foram a pé da loja ao hotel, percurso, de menos de 5 minutos,  acompanhado por seguranças e assessores.



Foram assessorados pelo hairstylist Marcos Proença, amigo de Camila há anos. "Eles são uns amores. Enquanto Matthew estava dando entrevistas à tarde, a Camila ficou lá no salão. Cortei o cabelo dela e fiz algumas luzes. Mas ela não quis tirar o esmalte das unhas pintadas uma de cada cor, de jeito nenhum!", continuou ele.

Camila mostrou o anel de diamante que ganhou de Matthew em dezembro, quando ficaram noivos. Quanto ao casamento: "Ainda não".

O casal deixou o Brasil nesta quarta-feira (11) e voltou ao Texas: "As crianças ficaram em casa com a minha mãe. Estamos gostando muito de Austin, é bem diferente de Malibu, é muito mais tranquilo a gente tem mais privacidade", contou Camila sobre os filhos Levi e Vida. Ela mantém o projeto de voltar ao Brasil para abrir uma pousada: "isso é para quando a gente aposentar, ficar velhinhos".

Ah, quem foi ver o bonito na loja foi a Gloria Maria: "Eu acho ele o máximo, mas não sei se é uma sensação de déjà vu, por já ter entrevistado muitos artistas internacionais", afirmou Glória.



Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, passou boa parte da manhã na praia de Ipanema, onde encontrou o ator Ashton Kutcher andando de bicicleta na orla. Flea, baixista da banda, decidiu aparecer pelado na varanda do hotel – nada de extraordinário –, atraindo olhares de quem passava na rua.



O hotel Fasano foi fechado com exclusividade por três dias (23,24 e 25 de outubro) em função do casamento. No primeiro dia, houve uma festa para recepcionar os hóspedes famosos. Os funcionários não gostaram muito porque tiveram seus celulares confiscados para que os artistas tivessem mais liberdade para curtir a festa.





Madonna baixou no morro com os filhos apesar dos muitos tiroteios em volta durante a visita...




E não é que o Bono foi com a banda ao Beco do Batman, já famoso além mar.... Vai deixar saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário