segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Jornalista Baby Garroux: Se confirmar, nem sei mais em quem acreditar....




Vi o noticiário da manhã, bem cedo e escutei que a Polícia italiana prende quinze bombeiros por suspeita de provocar incêndios na Europa...

Comando provincial dos bombeiros desconfiou de um aumento anormal no número de intervenções da equipe de voluntários e pediu investigação considerando que bombeiros voluntários são suspeitos de provocar incêndios para cobrar os pagamentos de intervenção?????

Eles foram detidos na cidade deles em Ragusa, na Sicília, sul da Itália, acusados de fraude e danos de acordo com a France Presse.

Não consigo engolir o fato de homens com imensa responsabilidade de salvar e apagar o fogo, causando incêndios de pequenas dimensões, em jardins ou containers de lixo, e depois simulando pedidos de ajuda para comparecerem ao local para sufocar as chamas.


Eles cobram o pagamento de 10 euros por hora de trabalho, segundo a France Presse. Depois do aumento brusco e anormal das intervenções da equipe, a Efe afirma que eles faziam o triplo de intervenções dos outros grupos. Em intercepção telefônica pela polícia, é possível ouvir dois dos membros desta rede comentar as suspeitas de que estavam sendo investigados e um deles chegou a confessar: "Provocamos incêndios, eles sabem. Eles sabem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário