segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Jornalista Baby Garroux: Foi uma churrascada o 4o. episódio de Game of Thrones...




Jaime Lannister acredita que leva o ouro que saqueou dos Tyrell no Jardim de Cima pra casa e que irá pagar o Banco de Ferro.

Mindinho fofoqueiro entrega uma adaga de aço valiriano à Bran achando que o novo Corvo de Três Olhos acredita nas intenções.

Triste a despedida entre Meera e Bran que não é inteiramente um Stark. Tudo mudou.
Arya Stark que mudou sua viagem chega em Winterfell e reencontra seus irmãos, Sansa e Bran que realizam que ela não é a mesma. O Corvo de Três Olhos dá a adaga que ganhou para Arya. É o fim do Mindinho.

Pedra do Dragão vai salvar muitos com os vidros descobertos por Snow e as marcas dos filhos da floresta deixadas dentro das montanhas, são reveladas para para Daenerys Targaryen. Os registros mostram que os povos antigos lutaram juntos contra um inimigo em comum: os White Walkers. O Rei do Norte sugere que ele e a khaleesi devem fazer o mesmo. Ela aceita, mas quer que ele se ajoelhe e reconheça o governo dela como o legítimo.



Tyrion Lannister diz à mãe dos dragões que o exército dos Imaculados tomou Rochedo Casterly mas que estava vazio, já que os Lannisters saqueavam Jardim de Cima.

Ela voa com seus dragões até o local apesar dos conselhos de Jon Snow para não queimar pessoas e locais. Foi o capítulo da grande churrascada.

Arya treina com Brienne de Tarth e surpreende a todos com sua astúcia.

Theon Greyjoy desembarca em Pedra do Dragão, e se reencontra com Jon. Foi tenso.
Jaime não imaginava o ataque dos Dothraki protegidos pelo dragão montado por Daenerys Targaryen que queima parte do exército Lannister.

Bronn tenta matar o dragão com a 'grande besta' desenvolvida em Porto Real e um dos dragões queima a arma. Jaime tenta atacar Daenerys, mas é jogado no lago antes que o dragão o queime vivo. O Bronn vai salvar o Jaime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário