quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Jornalista Baby Garroux: Essa me pegou de surpresa. Angelina Jolie acusada de maltratar crianças no seu último filme.




Jolie se defende das acusações: “Acho perturbador que tanta gente interprete mal minhas palavras. Estou perturbada que um exercício de improvisação fingindo em uma cena do filme, sendo descrito como se fosse um cenário real", disse Jolie em comunicado.

"A ideia de tirar dinheiro verdadeiro das crianças durante as audições é falsa e perturbadora. Eu estaria revoltada se isso tivesse acontecido. Foram tomadas todas as medidas para garantir a segurança, conforto e bem-estar das crianças, desde as audições até às filmagens e ao presente, afirma a atriz.

Gerou polémica depois da entrevista à Vanity Fair, em que Jolie falou do processo de seleção de atores para o filme 'First They Killed My Father', que decorreu no Camboja, envolvendo crianças pobres de orfanatos e bairros desfavorecidos.

Na entrevista, a atriz explicou que “procuravam crianças que tivessem vivido dificuldades e o casting envolveu um exercício em que lhes era pedido que tirassem dinheiro e depois inventassem uma mentira para justificar a opção, quando eram apanhadas."

Tenha dó.... tanta coisa maios séria a ser feita para recuperar a pobreza dessas crianças.... ela é das poucas que já fez e faz algo real para ajudar...

Que línguas ferinas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário