sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Jornalista Baby Garroux: brasileiros que viajam muito enviam novidades.... muitas ainda não conhecemos....




Rocky Spirit chega em São Paulo nos duas 12 e 13 de agosto como o maior festival de cinema ao ar livre do país reunindo os melhores documentários produzidos.

O Parque Villa Lobos, a partir das 17h, tem música ao vivo, exibição de mais de 25 títulos sobre aventura, esportes e natureza, e, de graça e ao livre. Lançamentos do ‘Telluride Mountainfilm Festival’, prestigiado festival de filmes de aventura dos Estados Unidos,

Andrea Estevam é diretora de conteúdo da editora Rocky Mountain, organizadora do evento, e diretora artística do festival e conta sobre o evento: “Entre os filmes que serão exibidos estão ‘Through the Wind’, dirigido por Karina Oliani, sobre a trajetória da construção de uma escola em Vale de Patle, no Nepal, região que sofreu com o terremoto em 2015. ‘Tropical Speed’ dirigido por Duda Carvalho, retratando o crescimento do ciclismo de estrada no Rio de Janeiro pós-Olimpíadas e ‘Sangue Latino’, dirigido por Gabriel Tarso. Na programação, os norte-americanos “Ditch the van”, direção Mallory Cunningham e Kyle Romanek, sobre um músico que fez uma turnê de cinco mil milhas sobre uma bicicleta. “The Hard Way”, de Jeremy Lurgio e Erik Petersen, sobre um senhor de 91 anos que corre ultramaratonas e iniciou sua vida esportiva aos 60, e “Time Travelers”, direção de Brendan Leonard e Forest Woodward, mostrando a história de uma equipe de rafting que tenta quebrar o recorde de velocidade no rio Colorado, através do Grand Canyon. “São mais de 25 filmes que colocam o público em contato direto com a natureza”, finaliza Andrea.

O festival conta com música ao vivo antes da exibição dos documentários. No sábado, dia 12 de agosto: O Bardo e o Banjo. No domingo, dia 13: R&B e soul com o grupo Serial Funkers. 

Se acomode em frente ao telão com sua cadeira, casacos e cobertas para o frio.

Rocky Spirit 2017. Parque Villa Lobos – Portão principal. Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiro. Data: 12 e 13 de agosto. Das 17h às 23h. Entrada gratuita.




Charles Kuonen Suspension Bridge já com muitos brasileiros que estão por lá passando pela maior ponte suspensa de pedestres do mundo. Inaugurada na Suíça, tem 494 metros de comprimento, e a passagem de cabos de aço liga as cidades Grächen e Zermatt pela trilha Europaweg.

Se gosta de aventura e tem coragem os 86 metros acima do solo em seu ponto mais alto não será nada.É caminhar e admirar as paisagens cinematográficas dos Alpes Suíços nos 10 minutos de caminhada.




Oportunidade de assistir belíssimo filme e colaborar de alguma forma com as famílias que precisam de ajuda no Theatro Municipal do Rio.

Paula Barreto e Carol Sampaio, organizaram para o próximo dia 13 uma pré-estreia beneficente para apresentar o filme “João, o Maestro”, sobre a história de superação de João Carlos Martins.


Toda a renda da sessão, que contará com a presença do maestro, será revertida para os funcionários do Theatro Municipal e para o Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer. Os convites custam R$150. O longa-metragem, dirigido por Mauro Lima, chegará às telas de todo o país no dia 17 de agosto.

O Theatro Municipal do Rio organizou a apresentação porque o Estado do Rio de Janeiro passa por um momento muito delicado e o evento é uma grande oportunidade para ajudar.






Helicopter Glamping é apenas o máximo de luxo em helicóptero.

Inaugurado em um camping em Stirling, na Escócia, o glamping é acampar com luxo em acomodação inusitada. Instalação no helicóptero naval Sea King com mini cozinha, banheiro, sala de estar e quarto para até cinco hóspedes: 2 adultos e 3 crianças.

As empresas já não sabem mais o que criar e vão a luta com inovações para os que amam a natureza e já tem filas de espera.

Você pode fazer o mesmo. Basta comprar um helicóptero e por exemplo, com tantas lindas praias brasileiras e seus campings, dar um visual tipo hotel e ganhar muito dindin...






Brasileiro ama a Arábia Saudita e se for o caso, prepare malas para os novos resorts de luxo nas 50 ilhas no Mar Vermelho.

O projeto é ambicioso e comece a preparar os vistos para visitar o país seguindo restrições de vestuário e bebidas alcoólicas, o mínimo de respeito, difícil para alguns.

Vão construir um novo aeroporto para os turistas, hotéis de luxo. Tudo para 2022, mas posso imaginar o que vem pela frente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário