terça-feira, 8 de agosto de 2017

A propaganda é alma do negócio.



O ditado está funcionando depois da entrevista de Gwen Stefani no The Ellen DeGeneres Show semana passada. Ellen conduz magistralmente seu divertido programa e quis saber de Gwen sobre a incrível transformação corporal do seu novo namorado, e como ele fez isso exatamente. "Blake é um cara ocupado, quero dizer, ele mal tem tempo suficiente para mim, de modo que perder cerca de 14 quilos em um mês ... Eu não podia acreditar!"

Gwen explicou que Blake estava está usando o extrato puro de Pure Natural Forskolin para perder de peso. "Eu questionei sobre seu peso, porque ele ficou tão magro tão rápido que eu fiquei preocupada que ele estivesse fazendo algo ilegal. Ele me mostrou o que ele estava tomando e eu fiquei atordoada. Ele nem mesmo treina e continua a perder o peso."



Blake Shelton não é o único que está usando o extrato. Khloe Kardashian perdeu 9 quilos em 20 dias com a nova dieta Pure Natural Forskolin.

De acordo com um novo estudo de pesquisadores da Georgetown University Medical Center, homens e mulheres que tomaram o suplemento Pure Natural Forskolin durante 8 semanas perderam uma média de 7,5 quilos sem dieta ou exercício adicional. Outro estudo publicado na revista Nutrition Research descobriu que as pessoas que tomam Pure Natural Forskolin perderam uma média de 6,7 por cento do seu peso corporal total, incluindo 12,3 por cento de sua gordura corporal total - sem nenhum efeito colateral.


Pra isso tem médico para comprovar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário