quinta-feira, 6 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Semana de Alta-Costura em Paris, Verão 2017 deixa o pane do terrorismo de lado e tem momentos das celebs que brilham vestindo marcas famosas...







As novidades se misturam na semana de Alta-Costura em Paris, repleta de looks icônicos de street style. Ano das brasileiras desfilando pela cidade com looks belíssimos: Laura Neiva de Chanel (Chanel/Divulgação), Bruna Marquezine (Pascal Le Segretain/Getty Images) e de Versace (Leo Faria/Divulgação).



A protegida de Karl Lagerfeld embaixadora da marca e rosto do perfume Gabrielle Chanel, de macacão tomara que caia mídi de lantejoulas com sapatos Louboutin e seu corte de cabelo pixie que conquistou o mulherio. Cara Delevinne e Katy Perry, sucessaram na fila A do desfile e também brilharam com seus looks Chanel. Cara vestiu um body branco com calça mais larga verde de couro. Katy adotou um conjuntinho com estampa de astronautas.







Os vestidos volumosos de tule, veludo e tafetá foram o maior sucesso. Chez Chanel chegou com muito tailler de tweed com saias no meio da perna acompanhado de chapéus de aba curta luxuosos. Chez Dior brilhou com organza, veludo, tule em vestidos trabalhados com plissados. Chez Ralph & Russo com lindos vestidos bordados a mão e plumas. Iris Van Herpen em plissados em 3D. Guo Pei, desfile riquíssimo com joias da Chopard. Giambattista Valli de coleção romântica com várias camadas de tule. Ronald Van der Kemp  com coleção de Haute Couture mais jovem e rock.






Raica Oliveira desfilou a coleção outono-inverno de Jean Paul Gaultier, no prédio do atelier do estilista, em Paris. Coleção inspirada em estações de esqui e em várias etnias. Raica está morando na Espanha e muito bem na carreira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário