terça-feira, 4 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: PERIGO a droga 'champanhe rosado' chegando ao Brasil...



De olho nas fronteiras, aeroportos, alfândegas, em todos os cantos para destruir a nova droga que causa alarme no Reino Unido e já deixou mortos e pessoas em hospital em estado grave...

A bomba "champanhe rosado" (ou pink champagne em inglês) vem na forma de cristais, impossível ao usuário medir a dose que está consumindo. Explodiu na cidade inglesa de Manchester, um novo tipo de ecstasy, nova versão da anfetamina "muito forte", popular nas festinhas britânicas.

O "champanhe rosado" é um poderoso desinibidor que proporciona aos usuários horas de euforia, sensação de felicidade e extroversão. Quando é absorvido pela corrente sanguínea, atinge o cérebro, causando a liberação de diversos compostos químicos. O ‘dia seguinte’ se manifesta com esgotamento físico e mental extremo, sensação de vazio e lentidão de raciocínio, músculos rígidos, respiração acelerada, pulso rápido, convulsões, espuma na boca e inconsciência.


A substância pode causar a morte de uma pessoa de três maneiras principais: ataque cardíaco, superaquecimento e excesso de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário