sábado, 1 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Para tudo. Muitos japoneses encontram o amor nas "rabu doru" (boneca do amor) de silicone???



Muitos viúvos ou homens que não sentem mais amor pela esposa, fazem parte da lista de compras das 2 mil unidades de bonecas com tamanho natural e aparência realista vendidas no país, equipadas com cabeça e outros itens desmontáveis. E elas as esposas????

Um deles garante que a boneca, claro, lindíssima, ‘é o amor de sua vida’.



Estranho ficar em conexão com aquela boneca com olhar perdido. As bonitinhas de silicone fazem parte de muitos lares e também junto com a família toda, almoçando juntos, sentadas nas cadeiras dos jardins, participando de passeios no parque, pic-nics, na praia, ganham roupas novas, joias, etc... Ai meu Deus!!!"

Um desses enamorados portador de deficiência declarou que "as mulheres japonesas têm o coração duro, são muito egoístas e não vejo minha companheira como mero objeto sexual, mas como um ser com alma.".... Cruzes.... Outro tem mais de dez dessas bonecas "assim posso me comunicar em um nível emocional sem problemas"....




As bonecas de silicone com aparência incrivelmente autêntica são vendidas por 5,3 mil euros (6 mil dólares). Tão incrível que já existem livros sobre o tema, fenômeno no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário