domingo, 16 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: o outro lado de uma novela....

Rose e sua mãe, maravilhosas.

Alguns anos atrás fui escalada para viver a Jandira, personagem do livro 'O Meu Pé de Laranja Lima' de José Mauro de Vasconcelos em novela da Band dirigida por Walter Avancini.

Jandira e sua história - ela irmã do autor na vida real - foi tomando conta de minha vida, da vida das pessoas e nunca imaginei nem de longe que o personagem da novela teria uma existência tão longa.

Gilberto que proporcionou o encontro




Gravamos em São Lourenço da Serra e muitos moradores da cidade se transformaram em figurantes. Passei muito tempo gravando na simpática cidade entre moradores tão queridos.

O tempo passou, fui escalada para outras novelas na Rede Bandeirantes de Televisão, continuei como apresentadora mais na Linha do jornalismo, segui a vida. Mas a Jandira continuou viva na memória de muitos habitantes da cidade e de tantas outras cidades até hoje.




Festas Juninas tomando conta do mês de férias, fui convidada por um desses figurantes, Gilberto de Borba amigo até hoje, a participar de uma festa em sua família na mesma cidade.



Assim cheguei na casa dos Moraes com direito a quadrilha, tudo muito agradável além de reencontrar tantos queridos de anos atrás. Um outro lado da novela cheio de carinho, respeito que a telinha não explica.

Inesquecível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário