sábado, 29 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: o Franca Sozzani Award terá sua primeira edição realizada dia 01.09, durante o Festival de Cinema de Veneza



Franca Sozzani Award terá sua primeira edição realizada dia 01.09, durante o Festival de Cinema de Veneza em homenagem a Franca Sozzani icônica editora-chefe da Vogue Itália.

Ela morreu dezembro passado e o evento premiará Julianne Moore pelo seu forte compromisso social. O prêmio será entregue por Colin Firth, com quem a atriz contracenou em Direito de Amar, primeiro filme de Tom Ford. 

O Conselho do Prêmio Franca Sozzani é composto por alguns dos nomes mais influentes nas indústrias italianas da moda e do cinema, entre eles Pierpaolo Piccioli, Donatella Versace, o diretor-presidente da Moncler Remo Ruffini, o CEO da Tod Diego Della Valle, Giampaolo Grandi, presidente da Condé Nast Itália, Francesco Carrozzini, , o presidente da Câmara Nazionale della Moda Italiana Carlo Capasa, Marco e Afef Tronchetti Provera, e o presidente do filme Taodue, Pietro Valsecchi, a irmã de Sozzani a Carla Sozzani da Corso Como, a editora sênior da Vogue Italia e a sobrinha de Sozzani, Sara Sozzani Maino.



O conselho descreveu Moore como tendo "a mesma força e determinação de Franca, combinada com a excelência em arte e um forte compromisso civil e social".


Nenhum comentário:

Postar um comentário