sexta-feira, 28 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: no mundo dos famosos em Saint Tropez...



Leonardo DiCaprio, Billy Zane e Kate Winslet reencontraram-se vinte anos após as gravações do filme Titanic que completa duas décadas de sua estreia nos cinemas.

Muito mudados com certeza, mas arrastaram multidões aos cinemas, e aos prantos da direção do super James Cameron. Billy Zane deu vida ao vilão Cal Hockley noivo de Rose, personagem interpretada por Kate Winslet. No entanto, Rose apaixona-se por Jack, vivido por Leonardo DiCaprio provocando a fúria do milionário.

Os três atores estiveram juntos esta quarta-feira, dia 26, em Saint Tropez, em noite de gala beneficente promovida pela Fundação Leonardo DiCaprio, dedicada às causas ambientais.



Zane registrou nas redes sociais. "Grupo reunido. Agora estamos salvando icebergues", escreveu.

Celine Dion que cantou a inesquecivel “My Heart Will Go On” que “perto, longe, onde quer que você esteja, meu coração vai continuar”.... verso que fez todo sentido com o reencontro dos atores de “Titanic”...





“Titanic” ganhará também um documentário. “Titanic: 20th Anniversary” que será exibido no canal National Geographic dos EUA em dezembro e mostrará Cameron e especialistas na área de buscas do famoso diamante...


Nenhum comentário:

Postar um comentário