segunda-feira, 3 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Kombucha o chá da moda... e outras mais votadas....



Kombucha é mais um chá, bebida oriental que vem da China Antiga, de uns 2 mil anos atrás. Era conhecido como remédio anti-inflamatório para problemas como a artrite.

A bebida é produzida a partir de uma mistura de chá (geralmente chá preto ou chá verde), açúcar e uma espécie de cultura de levedura e bactérias.

O povo já está bebendo sem indicação mas os engenheiros de alimentos e nutricionistas dizem que faltam estudos para comprovar os efeitos no corpo e avaliam a melhor forma para consumo.

O kerekekê começou entre os artistas do festival Lollapalooza e virou moda entre as celebridades. O kombucha é fermentado por uma série diferente de microorganismos e são encontradas algumas leveduras e bactérias. Se melhora o estado de saúde geral do indivíduo que consome?????

Não vou afirmar. Tudo pergunto para filha que é médica que na maioria das vezes não se empolga com novidades no gênero...... Como o magnésio que me mandaram tomar e não vi resultados. Joelhos sem cartilagem só na coragem....





Pelos poderes de amor de avó, Costanza Pascolato em foto ternura com a neta em Londres. Ela sempre declara seu grande amor pela neta.



Glória Maria apresenta seu guia português frederico_3 e as moçoilas querem endereço.... Não é comum a Gloria aparecer abraçada com algum bonito e claro, causou frisson entre os amigos mais chegados. S entrar em busca pelo Instagram deve aguardar ele responder se 'aceita' a sua amizade..;...



Tarantino avisa que está apaixonado e ficou noivo aos 54 anos da cantora israelita Daniela Pick, de 33.

"Estamos muito felizes e entusiasmados", disse a artista ao site Ynetnews.

Quentin Tarantino e Daniela Pick se conheceram em 2009, em Israel, durante visita do cineasta ao país para promover mais um de seus loucos filmes 'Sacanas Sem Lei' protagonizado por Pitt.




Não se fala em outra coisa: a impressionante transformação da atriz Vivianne Pasmanter para viver Germana na novela Novo Mundo. Personagem terrível mais chagada ao nojento, ela está abafando o caso
com a incrível interpretação.

Publiquei na minha página do Facebook e foi também surpresa geral dos seguidores amigos. Ninguém pesquisou e muito menos imaginou que era a atriz tão lindinha que sempre interpreta papeis bem difíceis. Decididamente, ela está em uma das melhores fases de trabalho.






Pelos poderes da classe, do chique, da elegância de Cris Lotaif em festa de casamento em Deauville - France. By Sandro Barros.

Cris sempre muito doce em suas aparições, tem feito um belo trabalho ajudando os menos favorecidos. Sempre que é presença em algum evento, em pouco tempo se transforma em destaque. Não como alguém diferenciada na sociedade entre os mais votados, mas sempre com palavras lindas dirigidas aos amigos, fotos especiais quando está em algum ponto do mundo, ela é a amada Cris.




Pelos poderes da beleza da querida Renata Scarpa em Jerusalém...

Outra linda e querida como amiga de muitos amigos, não é destaque apenas pela beleza ou ser parte da família Scarpa sempre notícia na mídia.

Renata e´realmente especial e quem tem a chance de conviver mais perto com a bonita Renata, confirma o que escrevo porque conheceu o ser humano iluminado que existe dentro dela.










Japão economiza nas medalhas: bela sugestão!!!

Os futuros Jogos agita o país em todos os polos com muitas reformas necessárias e com um grito de economia que gera cumplicidade e ensinamento em plena crise econômica mundial.

Se as cabeças são pensantes boas ideias são bem vindas.










Pelos poderes dos olhos marcantes nova tendência tipo gatinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário