sexta-feira, 7 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: A empresária Ana Paola Diniz e sua Fundação que leva o nome de seus pais, Alcides e Rosaura Diniz, lança seu fabulosos e necessário projeto filantrópico ARD Foundation em Nova York..




A Fundação tem como principal objetivo captar recursos para pesquisas genômicas que podem gerar novas estratégias de prevenção e tratamento do câncer, como a imunoterapia.

A noite vai ser de gala no Cipriani, no dia 7 de setembro, com lista VIP de 200 convidados. Reynaldo Gianecchini é o mestre de cerimônias e, está confirmado um pocket show de Demi Lovato.

Ouvi do meu pai uma frase que nunca vou esquecer: ‘Não tenho mais armas para lutar’. Foi muito difícil, mas me fez buscar informações sobre a doença e os tratamentos", conta ela sobre Alcides Diniz, que morreu em 2006, sete anos após descobrir um câncer. “Foi ele quem me deu os primeiros cachorros da raça rho desian ridgeback. A partir de estudos baseados neles, descobri a imunoterapia e o médico Mauro Avanzi, que trabalha no Memorial Hospital de Nova York e é meu parceiro nesse projeto. Então, soube que é possível fazer mais contra a doença”, diz Ana, dona do canil Malabo APD, especializado na raça africana.

O procedimento que a ARD quer ampliar permite identificar mutações de genes e prevenir antecipadamente a doença. “Feliz por realizar um sonho em nome dos meus pais e ajudar a salvar pessoas”, celebra Ana Paola.





Nenhum comentário:

Postar um comentário