segunda-feira, 31 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: E quem é que não tem conflitos no casamento???



A última declaração da linda Blake Lively casada com o também ator Ryan Reynolds foi ensinar como ela consegue lidar com os conflitos no casamento.

Eles são pais de Inez e James e tem uma vida normal como qualquer casal com seus altos e  baixos. Contou um pouco do dia-a-dia na Glamour norte-americana hoje (31).


Eles sempre foram muito amigos antes do casamento e se tratam tal e qual hoje em dia: “Em outros relacionamentos, quando surgia algo, eu chamava minhas amigas ou minha irmã e dizia: “Olha o que ele fez… O que eu devo fazer?!”.....

Muitos adoram encher os amigos com os problemas conjugais ao invés de conversar diretamente com o parceiro...... Eu amo o Ryan na maior parte do tempo. Se eu disser: “Sou tão apaixonada por ele o tempo todo”, as pessoas vão dar aquela olhada por cima... “Oh, sua vida é tão incrível, ela é tão perfeita”. Então é como se fosse um mecanismo de defesa“...


As pessoas e revistas sempre me colocam como aquela que leva uma vida perfeita, marido perfeito, família perfeita, carreira perfeita, corpo perfeito, looks perfeitos, enfim tudo perfeito.... É um absurdo. Isso simplifica as pessoas. Também é um lembrete de que o que você vê na mídia não é a nossa vida real. Noite anterior a uma entrevista, sempre fico ansiosa: como essa pessoa vai me tratar? Então, quando você lê: “Oh, ela tem uma vida perfeita”, ou “Sua vida está desmoronando” – eles escolhem narrativas pra tudo“, finalizou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário