sexta-feira, 7 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Dos famosos...



Maravilha e perfumados os manos Bruno Gissoni e Rodrigo Simas. Em Paris lançando perfume Pure XS do Pacco Rabanne...



A australiana Duckie Thot é confundida com modelo de Barbie.... Na Austrália ficou conhecida por participar no reality show de talentos "Australia's Next Top Model" aos 17 anos.

Duckie chegou aos 21 anos e através do Twitter tornou-se conhecida mundialmente com foto de um ensaio. A imagem recebeu mais de 40 mil likes, e já chamam a moça de "Barbie da vida real".



Mui amigos.... Kanye West e Jay Z e uma dívida de três milhões termina amizade.... Segundo o TMZ West cortou relações comerciais com Jay Z e com o Tidal, serviço de transmissão de música de Jay Z, depois de ficar sem três milhões de dólares....

Como assim??????... até o advogado de West entrou em contato com o Tidal há um mês dizendo que se o contrato não fosse honrado eles romperiam. West garantem, vai processar a empresa do ex-melhor amigo..... Vamos aguardar próximos capítulos.....


 Aos 69 anos foi parar no hospital em dezembro do ano passado e quando ouviu o médico dizer que sua glicose estava a 500 e que teria que fazer o cateterismo, mudou tudo: "Conheço meu organismo, pode me mandar para a casa porque eu não gosto de hospital'. Aí ele disse: 'Temos aqui uma cantora que é médica, né? Sabe tudo, mas você não vai passar do Natal'.

"Baixei minha bola e fui fazer. Se não fosse o susto eu não tinha perdido 24 quilos", contou no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta (6).

"Nunca liguei para ser gordinha, mas quando o negócio pega na saúde você tem que fazer algum sacrifício", completou e segue fazendo dieta e exercícios físicos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário