domingo, 16 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Domitila (Agatha Moreira) fez historia, mas passou perrengues como amante de Dom Pedro...



Ótima cena mais uma vez quando a amante afronta Leopoldina (Letícia Colin) em capítulo de "Novo Mundo" e acaba humilhada pelo povo. A gota d'água para a princesa decretar o fim de seu casamento com Dom Pedro (Caio Castro).

Aconteceu na igreja quando Leopoldina reza e a amante entra e se senta diante do altar. As pessoas que estavam sentadas nos bancos atrás dela, porém, saem e se sentam ao lado da princesa.

Mais tarde, Leopoldina discute com o tarado do marido que continua seu kerekekê com a rival. "Basta, Pedro! Essa mulher resolveu me seguir, me afrontar na frente de todos! Hoje ela me apareceu na missa assim, do nada!"


O príncipe que levou uma vida justificando seu comportamento com a amante. "Foi coincidência! Domitila estava comigo! Chegamos juntos!", argumenta. Leopoldina rebate. "Chega! Você foi longe demais!", grita, em seguida acrescentando que Pedro não entrará mais em seu quarto e pode se mudar solar da amante. Ela diz ainda que, a partir de agora, os dois só se encontrarão nos eventos oficiais, e não mais como homem e mulher.  

E ainda garantem ela é nossa parente pelos lados da Vovó Cesarina.... cruzessss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário