sexta-feira, 14 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Caiu na boca do povo vira sucesso...




Ladybeard deu fama ao australiano Richard Magarey sensação no Japão.

É o crossdresser mais famoso do país conservador e cantor de heavy metal. O sucesso é porque é um lutador de WWE, lutas ensaiadas comuns no cinema.



"Eu tenho usado vestidos para festas e shows de rock há anos. É engraçado, e todos se divertem mais quando um homem de vestido está na festa. Eu mudei pra Hong Kong aos 23 anos para seguir carreira nos filmes de kung fu e, como era um artista marcial, logo virei dublê de filmes de ação. Eu sempre tive interesse por WWE porque combina todas as coisas que eu amo: atuação, artes marciais e desenvolvimento de personagens", diz Richard.

O vídeo é muito divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário