segunda-feira, 3 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: A bonita apresentadora Daniela Albuquerque conta um pouco de sua vida antes da riqueza... "Vendia o almoço para pagar a janta"...




A bonita está casada há 10 anos com o empresário Amilcare Dallevo Jr., com quem tem duas filhas, Alice, de 5 anos, e Antonella, de 2, e comanda o programa ‘Sensacional’, da Rede TV. Além de.... acaba de estrelar o curta-metragem ‘É Preciso Amar’ e escreve o livro ‘Dani e Elas’, sobre sua experiência com a maternidade.

Minha rotina começa cedo. Procuro fazer muitas coisas em casa de manhã. À tarde, gravo o programa e, no final do dia, já estou em casa com minha família”, contou aos leitores de QUEM.

Do Almilcare Dallevo: “Ele é um marido e um pai maravilhoso. É romântico, me respeita, é honesto. É um homem simples. E, ao mesmo tempo, poderoso. Aliás, a simplicidade dele me encanta. Ele é inteligente e muito didático com as crianças.”

TV e mãe: “O segredo é acordar muito cedo. Tomo café com minhas filhas antes que elas saiam para a escola. Procuro fazer tudo em casa e pela manhã. À tarde, vou para a TV gravar e, no final do dia, já estou em casa. Faço ginástica às 7h30, faço aula de História via Skype e de inglês. Cuido muito da minha pele, procuro usar protetor solar, porque tenho problemas com melasma. Passo pomada contra assaduras embaixo dos olhos e na boca, quando vou dormir. É maravilhoso. Também tomo água morna com limão em jejum. Durante a ginástica, troco água por chá- -verde. Ainda estou vivendo a maternidade. A Alice tem 5 anos e a Antonella, 2, então troco fralda e cheiro a leite (risos). Por enquanto, estou supersatisfeita. Pode ser que, mais para frente, tenha vontade, mas agora não.”


Eu acho que a inveja faz mal para quem sente. Lógico que, se eu permitir, a inveja pega em mim, mas eu não permito. Não me preocupo com isso. Quem está preocupado comigo e gastando essa energia é a outra pessoa, não sou eu."

Sou muito espiritualizada. Quando a gente tem Deus no coração,  nada (de mal) te pega. Se Deus está com a gente, quem estará contra a gente, não é mesmo?!”

Sou apresentadora e formada em Cinema. Sempre tive vontade de atuar e fiz um curta-metragem com Narjara Turetta, É Preciso Amar. Foi muito legal e pretendo investir mais nisso.”

Não nasci em berço de ouro. Ao contrário: vendia o almoço para pagar a janta. Sou de família muito simples. Para ter uma ideia, em casa, não tinha geladeira. A gente guardava as coisas em uma caixa de isopor. Minha mãe perdeu meu pai supercedo e lutou para criar três filhos sozinha.”

Estou escrevendo o livro Dani e Elas, no qual falo sobre maternidade. Tive duas filhas de parto normal e explico a importância de ser mãe.”

Fui repórter de rua e cobria favelas. Depois, fui convidada para apresentar o Dr. Hollywood. Foi quando fiquei conhecida. Completarei 10 anos de carreira com uma trajetória “pé no chão.  Tenho planos para a volta do Dr. Hollywood. Estou me preparando para a nova temporada do programa. Até julho, estaremos no ar com o Doutor Rey.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário