domingo, 23 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Bibi com interpretação especial de Juliana Paes que não errou em nenhuma cena com transformações duras, cruéis, difíceis..



Ela avisou quando aceitou o papel que seria um desafio e todos iriam se surpreender com o andamento do personagem...

O péssimo exemplo da bela atriz agora Bibi para o mundo.... mostra o que a maioria desconhece do sub mundo e mergulho total na escuridão.... existe sim, elas são assim.... a realidade que não faz parte do mundo de muitos... acontece todos os dias ao seu lado o que os seus olhos não querem ver... caminho sem volta.... As Bibis da vida....

A 'sofrencia' por amor ao traficante manipulador, liberta o outro lado da personalidade que não sabemos a profundidade que existe em cada ser humano.

Agora cúmplice do marginal traficante começa a trilhar o mundo do crime. É aquilo mesmo que aparece nas cenas da magistral autora Glória Perez. Que sofreu na pele com a morte da filha assassinada pelo parceiro cruel, manipulador, um monstro.

Muitas atrizes sonham com um papel que marque sua carreira, ganhe prêmios de interpretação e geralmente não são papéis de boa moça. Odiadas, param o público, a mídia e ganham espaço que pesa no dia-a-dia com muitas cobranças ou identificação. Neste caso específico, surgiram milhares de Bibis vivenciando o mesmo rumo do personagem.

A questão gira em torno do não entendimento como uma estudante de Direito pode mudar tanto.... Mais abrangente seria 'como tantas universitárias' podem descer ao sub-mundo por amor????... Por necessidade de sobrevivência????..... Por tantas outras colocações... deixando filhos, família, dependentes à deriva???..... São milhares dela no mundo....

Existem milhares de Bibis por este Brasil a fora nos funks, nos bailes de debutantes em clubes privados, nas passarelas, nas igrejas, no esporte e na política, nas praias, parques, baladas e nas ruas, longe, muito longe de referências aceitas pela sociedade.

E elas acham lindo ousar, desacatar, agredir, ser Bibi!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário