sábado, 29 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Adoro os comentários dos blogueiros satíricos....





Os blogueiros satíricos esta semana se divertiram com comentários críticos sobre a estátua de cera de Beyoncé...

O Gloss trabalha muito mas se diverte com o excelente retorno em suas páginas: “Minha gente, vocês certamente devem ter visto fotos de uma estátua de cera da rainha Beyoncé circulando pela internet nesta semana. Tratava-se da nova atração do renomado Madame Tussauds, de Nova York, anunciada recentemente. Tão logo as imagens chegaram à web, muitos internautas criticaram o museu, já que a estátua era bem diferente da diva e ainda estava branca.

Pois bem, eles se manifestaram, afirmando que a culpa era da “combinação da luz local com o flash”, e resolveram fazer alterações na estátua. A nova voltou ao pátio do museu nesta sexta-feira (21) com uma cor mais bronzeada e alterações no cabelo, mas o rosto ainda continua dividindo opiniões da beyhive. Confira o antes e depois.”

Na sexta, o museu deu declaração à revista Entertainment Weekly: “Nós amamos, respeitamos e desfrutamos uma relação de trabalho com Beyoncé. Nós ajustamos o estilo e a iluminação de sua estátua, e ela está em exibição no Madame Tussauds, em Nova York“.


Eles não perdoam!!!..... E a gente se diverte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário