quinta-feira, 22 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Ritz-Carlton Yacht Collection está construindo o navio anti-cruzeiro para 2019...






Luxo total no cruzeiro de iate a marca hoteleira de cinco estrelas anunciado como expansão marítima na quinta-feira, lançará três navios pequenos e ultra-luxuosos com itinerários incríveis com design espaçoso saindo do estaleiro no final de 2019.

As reservas abrem em maio, marcando a primeira vez que uma empresa hoteleira atinge o alto mar: "Você precisa diversificar seu negócio", disse o presidente-executivo da Ritz-Carlton, Hervé Humler, à Bloomberg durante uma prévia exclusiva. Após expansões bem-sucedidas em residências de marca e resorts de seis estrelas (que o Ritz-Carlton opera sob seu emblema de reserva ultra premium), Humler diz que havia dados amplos para suportar um cruzeiro. Uma das principais estatísticas, diz ele, é que o setor de cruzeiros cresceu em média 8,5% por ano desde 1981. Por todo esse aumento na demanda, houve poucos navios novos ultra premium.



Com dados fornecidos pela empresa, 400 mil hospedes do Ritz-Carlton são de cruzeiros, significa que há uma base de clientes embutida e uma sólida oportunidade de marketing em jogo. "Nós só precisamos de 12 mil passageiros para preencher um navio [a cada ano], então, se não excedermos [capacidade], estaremos muito perto disso".

Ao construir o navio ele diz - com ênfase no espaço, privacidade e flexibilidade - algo que ele trabalhou para aperfeiçoar ao longo de 12 anos. O projeto Ritz-Carlton representa a primeira vez que ele está projetando o navio novo da linha de cruzeiro e criando padrões de design a partir do zero, "uma oportunidade inovadora", diz ele. "Nós estamos projetando esses navios para girar as cabeças".



"Nós queríamos um visual muito esbelto, longo e elegante", disse Johansson. "A maioria dos navios no porto parece o mesmo - mas isso não acontecerá. Estou procurando o efeito Maserati. Eu quero que as pessoas vejam isso e se perguntem o quão deslumbrante é por dentro".

Ele pensa nos navios de 190 metros (623 pés). Se os pequenos cruzadores transportarem cerca de 650 passageiros, em média, e um superyacht típico pode deter uma dúzia, estes estão bem no meio, com 298 passageiros em 149 suítes.



Os primeiros itinerários vão circular pelo Mediterrâneo, norte da Europa, leste do Canadá, Nova Inglaterra, Caribe e América Latina, o oceano Atlântico, e os Grandes Lagos. 


Já pensou???

Nenhum comentário:

Postar um comentário