terça-feira, 6 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Responder críticas à altura é assimmmmm...





Com classe e divertido o “Bom dia, papito!!! O "acorda, menina" matinal do programa ‘Mais Você’ com Ana Maria Brga na Globo desta terça-feira (6/6) foi dito por Supla...

Ele surpreendeu a apresentadora Ana Maria iníciando o programa em sua mesa e ainda declamando o pensamento do dia. "Há apenas uma maneira de evitar críticas: "não fazer, não falar e não ser nada. Quem disse isso foi Aristóteles, o filósofo grego", ressaltou o cantor.

Ana Maria mostrou o look do cantor, que escolheu um traje especial para a ocasião. "Me inspirei muito na minha avó", contou Supla ao destacar um alfinete do seu visual. Arraso total!!!



O comentário e presença de Supla foi para tapar o bocão dos sempre a postos para criticar: "O seu cabelo está ótimo!", disse para Ana Maria depois de cantar. "Tentei fazer mais parecido possível do seu", comentou Ana, tricotando sobre as madeixas platinadas dos dois.

Supla disse que o cabelo loiro surgiu quando tinha 16 anos, e foi inspirado no cantor David Bowie. "Dá muito trabalho. Tentei voltar ao castanho, mas eu gosto do loiro", explicou.

Trocaram ideias sobre como cuidar da beleza dos cabelos, enquanto os  memes explodiam entre os exorcistas de plantão! "Eu me diverti muito. É uma homenagem, sou sua fã", disse Ana Maria.




Supla falou sobre sua carreira, os relacionamentos que teve. "A música 'Green Hair' é uma música de amor", disse o cantor sobre o famoso hit da "japa girl"..... Cantou "Linda garotaaaaaa de Berlim!". "Yes!",comemorou Ana Maria. Todos comemoramos!

Tantas mulheres nas canções. Ana Maria perguntou se o cantor pensa em se casar. "Cheguei a pensar, mas está bom demais para mim. Mas se acontecer, aconteceu... Não tenho filho, mas se tivesse seria muito bem-vindo. Eu tive muito amor em casa, então, acho que seria um ótimo pai", disse Supla.



Ana Maria relembrou o início da carreira de Supla e convidou Supla para a cozinha e fazer um Creme de Tapioca com Milho. O Supla comeu e contou que não faz regime....


Foi divertido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário