quinta-feira, 22 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Não basta apenas ser bonito.... basta apenas ser bonito.... O ex-detento Jeremy Meeks no desfile do estilista alemão Philipp Plein em NY






Menos de um ano depois de sair da prisão, Jeremy sucessou na Semana da Moda em NY desfilando para o estilista Philipp Plein com direito a primeira fila de Madonna e Carine Roitfeld ex-editora da Vogue France  que caiu no frisson e fotografou com o moçoilo.

Ele é conhecido como o preso mais bonito do mundo, e no seu Instagram  tem 760.000 seguidores. De Carine escreveu: “Com minha nova amiga”...



O modelo ficou famoso dois anos atrás, quando a foto do seu prontuário policial circulou nas redes sociais detido e condenado a 27 meses de prisão por assalto à mão armada. A foto da sua ficha policial recebeu 100.000 curtidas e 20.000 comentários em apenas dois dias, com o apelido de “preso gato”. Saiu da prisão, já assinando contrato com a agência de modelos White Cross Management e muitos jobs.





Meeks estrelou a campanha de primavera/verão 2018 da Philipp Plein, apresentada em Milão nesta semana como principal atração ganhando € 100 mil (R$ 371,4 mil).



Meeks vai estrear como ator, contrato feito com Lee Daniels, o criador da série “Empire”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário