quinta-feira, 15 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Mônica Martelli com a nova peça Minha Vida em Marte em cartaz no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro declara: “Sei exatamente o que eu quero do meu lado”...




Ela é bonita, divertida e deixa claro que “as mulheres são tão complexas que rendem um monólogo. O meu, então, é gigante!”..... Sou fã.....

Mônica Martelli aos 49 anos, apresentadora do Saia Justa, no GNT, quer falar muito e decidiu abrir o bocão depois do fim do seu casamento de 10 anos com o produtor musical Jerry Marques, 59. Eles tem uma filha, a Júlia, 7, e já criando, escreveu sua segunda peça, ‘Minha Vida em Marte’..... “Estou divorciada há quatro anos e esse distanciamento me permitiu falar com propriedade. Nos dois primeiros anos, eu apenas vivi o luto e a volta para a vida normal e, nos últimos dois, escrevi o texto. E o tempo é legal para escrever tudo com humor e não com tanta mágoa”...




Namorando o empresário Marcelo Augusto, 42, poucos meses: “Nunca me relacionei com homem mais novo e mais alto do que eu e é uma maravilha. Meus ex-companheiros eram, pelo menos, dez anos mais velhos. Mas, como homem não amadurece mesmo, eu resolvi mudar (risos)”, brinca.

Fala na CONTIGO: “Eu estava muito ansiosa para voltar ao palco e falar sobre casamento e escolhi o humor, pois é uma maneira leve de ver a vida. O luto é necessário e faz bem. Amo chorar e coloco um disco da cantora Adele e desabo no quarto. Período muito intenso. Imagina eu, que estava casada havia 10 anos, com uma filha linda, fui traída e não vou chorar? Não posso achar que está tudo bem logo no dia seguinte. Você precisa ter o tempo de falar mal, de acompanhar a vida da pessoa nas redes sociais, de enxugar as lágrimas...”...



Me separar foi a melhor coisa que eu fiz. Quando termina o relacionamento, você vê todo o seu futuro e seus planos saindo pela porta e isso machuca. E a minha nova peça trata disso, de uma mulher lutando pelos sonhos com o marido, mesmo com todos os sinais de que o casal está quase no fim.”...


Faz é muito bem colocar pra fora o que está sufocando..... E, em alguns casos, vira piada ou texto de peça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário