quarta-feira, 7 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Hoje o noticiário sai do terror para contar da chegada dos gêmeos da Amal e George Clooney




Hoje o noticiário sai do terror para contar da chegada dos gêmeos dos Clooney, Amal e George.... Chegaram os esperados Ella e Alexander, na manhã de terça-feira em no Hospital Stan Rosenfield de Londres....

Os Clooney, ele com 56 anos e Amal com 39 anos, casaram-se em 2014 em Veneza, Itália e o assessor do casal, falou sobre a reação de George Clooney com uma piada: "O George está sedado e deve recuperar nos próximos dias".... “Ella, Alexander e Amal estão bem, saudáveis e felizes."

A confirmação da gravidez de Amal aconteceu em fevereiro. Pouco depois, a mãe do ator, Nina Clooney, confirmou que seria avó de um menino e uma menina.

O nascimento das crianças estava previsto para este mês e por esse motivo George faltou na semana passada à cerimónia do Aurora Prize for Awakening Humanity, apesar de fazer parte do comité que seleciona os galardoados: Falou em vídeo: "Teria ido, mas se a minha mulher tivesse gêmeos enquanto eu estivesse aí, não podia voltar pra casa nunca mais"....

O ator disse: “Nós estamos "muito felizes e entusiasmados. Sinto-me um pouco melhor por ter [apenas] 56 anos quando nascerem. Quero aproveitar tudo o quanto for possível.”

Barack Obama visitou Amal e George Clooney antes do nascimento dos gêmeos nesta terça-feira, e também foi um dos primeiros que ligou para os dois logo depois da notícia que Alexander e Ella Clooney chegaram ao mundo com muita saúde. O ex-presidente dos Estados Unidos esteve com os Clooney no fim de maio, quando viajou a Londres para um encontro informal com o príncipe Harry no Palácio de Kensington.


Clooney e Obama são amigos há anos, vivem em meio a um rigoroso esquema de segurança e os paparazzi não dão folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário