quinta-feira, 22 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Ainda existem muitas pessoas ‘do bem’ no mundo...




Mari Malek refugiada do Sudão do Sul, de campo de refugiados no Egito para top model nos EUA e ajudando as crianças em sua terra natal. Tentou durante anos migrar para os EUA, e quando conseguiu virou sucesso nas passarelas.

 “Eu era a criança estanha, muito alta, negra, com dificuldade para me expressar porque eu não sabia falar inglês”, disse à BBC. Depois de passar por uma série de dificuldades, me tornei uma top model de sucesso, mas não esqueci meu passado. Eu queria poder ajudar todos eles, mas não posso. Ver crianças sofrendo assim parte meu coração”, diz.





Mari através da ONG ‘Stand for Education’ que criou voltada à educação infantil no Sudão do Sul, país de onde saíram mais refugiados em 2016, chegou nas Nações Unidas e recebeu muitos elogios: “De onde eu venho, Sudão do Sul, somos muito fortes e resilientes. Estamos em guerra há quatro décadas e continuamos resistindo, sobrevivendo, vivendo e fazendo coisas. Isso está no meu sangue.”




Que os Mestres Superiores, guiem seus passos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário